Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis suspeitos são detidos após apreensão de arma e drogas em Cariacica e Vila Velha

Foram encontrados micro pontos de LSD, pinos de cocaína, tabletes de maconha, comprimidos de êxtase e crack

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Seis pessoas foram presas pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) por tráfico de drogas e associação ao tráfico na Grande Vitória. As prisões ocorreram nos municípios de Vila Velha e Cariacica na última semana.

Segundo a polícia, quatro homens, identificados como Welder Artur Oliveira Marinho, de 27 anos, Whiney Leal Tavares, de 24 anos, Gabriel Le Amorim, de 22 anos e João Paulo Constantino Scalzir Pereira, de 21 anos, foram detidos enquanto negociavam drogas no estacionamento de um shopping em Vila Velha, na última sexta-feira (12).

Foram encontrados 625 micro pontos de LSD, 675 pinos de cocaína, 27 tabletes de maconha, 15 comprimidos de êxtase, 230 gramas de crack, uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 30 munições do mesmo calibre e um simulacro de arma de fogo. 

“Nós iniciamos as diligências a partir de uma denúncia sobre a negociação de entorpecentes dentro de um shopping. O detido de 27 anos, junto com os suspeitos de 24 e 22 anos estavam fazendo a entrega de 14 tabletes de maconha, que estavam dentro de uma mochila quando os policiais efetuaram a prisão”, explicou o delegado Alberto Roque Peres.

Publicidade

Após a prisão de Gabriel foi possível localizar o restante das drogas. “Em seguida, a equipe se dirigiu até a residência do suspeito de 21 anos, localizada no bairro Campo Grande, em Cariacica, e encontrou os 625 micro pontos de LSD, além dos outros 13 tabletes de maconha, 15 comprimidos de êxtase e um simulacro de arma de fogo”, disse o delegado.

Na véspera, a equipe do Denarc prendeu Jonathan Alves Gomes de Oliveira, de 27 anos, e Clayton Marques Soledade, de 22 anos, no bairro Dom Bosco, em Cariacica. Com eles foram apreendidos 675 pinos de cocaína, 230 gramas de crack, uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 30 munições do mesmo calibre.

Os detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. Eles também responderão pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.