Folha Vitória Serra vai vacinar 3,2 mil pessoas sem agendamento em terminais na Serra

Serra vai vacinar 3,2 mil pessoas sem agendamento em terminais na Serra

As ações vão acontecer nos terminais de Jacaraípe e Laranjeiras nesta sexta-feira (01) e sábado (02). A equipe de vacinação vai atender a população das 8h às 16h

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Secom PMS
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Prefeitura da Serra vai disponibilizar 3.200 novas vagas para vacinação contra a covid-19 nos terminais urbanos do município nesta sexta-feira (01) e sábado (02) para o público de 18 anos ou mais. Não será necessário fazer agendamento. 

Leia também: Vila Velha abre 14 mil vagas para vacinação nesta quinta. Veja quem pode agendar

Serão aplicadas as primeiras (D1) e segundas (D2) doses com o imunizante da Coronavac. A vacinação no primeiro dia acontecerá no Terminal de Jacaraípe, com 1.200 vagas. Já no segundo, a aplicação será feita no Terminal de Laranjeiras, com duas mil doses. 

As equipes de vacinação estarão atuando das 8 às 16 horas nos dois dias. Para vacinar, as pessoas deverão apresentar documento pessoal com foto, além de CPF ou cartão do SUS. 

De acordo com a prefeitura, as novas ações de vacinação sem agendamento no terminal surgiram a partir da boa aceitação do público. A primeira mobilização de livre demanda nesses locais aconteceu no sábado (25), no Terminal de Laranjeiras.

Leia mais: 

>> Brasil tem 42,19% da população totalmente imunizada contra a covid-19

>> Outubro começa com previsão de chuva e temporais para o ES

Últimas