Folha Vitória Sogra impede que genro seja alvo de tiros após ele ser agredido por seis homens na Serra

Sogra impede que genro seja alvo de tiros após ele ser agredido por seis homens na Serra

A mulher entrou na frente dos criminosos para que o rapaz não fosse baleado; a polícia ainda investiga o motivo das agressões

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 22 anos foi agredido na noite de segunda-feira (30), no bairro Serramar, região de Serra Sede, na Serra. De acordo com a polícia, a vítima estava em casa, quando seis homens chegaram armados, prontos para matar o rapaz. 

A sogra do jovem entrou na frente dos suspeitos para defender o genro e impediu que eles atirassem, mas os homens começaram a agredir o rapaz com várias pedradas na cabeça.

O homem ficou muito machucado e teve de ser socorrido por uma ambulância do Samu para um hospital de Vitória. Os suspeitos conseguiram fugir.

A vítima está internada no hospital, porém não se sabe qual o estado de saúde dele.

Para a polícia, o jovem disse que os criminosos cometeram o crime acreditando que ele seria uma espécie de 'delator', ou 'X9', na linguagem popular. Há também a possibilidade deles terem cometido a agressão por vingança, após uma confusão no bairro envolvendo uma amiga dos suspeitos. Porém, tudo ainda está sendo apurado.

O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa, em Vitória, como tentativa de homicídio.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Últimas