Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sol de manhã e chuva durante tarde: tempo continua instável no ES ao longo da semana

Nesta quarta-feira (10), as temperaturas ficam amenas na Grande Vitória, com temperatura mínima de 22ºC e máxima de 29ºC

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Sol entre nuvens durante a manhã, pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas à tarde. Assim tem sido o tempo em algumas regiões do Espírito Santo nos últimos dias. A mudança repentina já está virando até rotina, e nesta quarta-feira (10), nada muda. 

De acordo com o Incaper, uma Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) mantêm as condições de instabilidade no Estado, o que pode provocar chuva em alguns momentos do dia em todas as regiões capixabas. As pancadas podem chegar acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. 

Na Grande Vitória, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 29 °C. Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 29 °C.

Na região sul, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Publicidade

Na região serrana, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Na região norte, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.

Publicidade

Na região noroeste, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Publicidade

Na região nordeste, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.

Quinta-feira

A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) começa a perder força nesta quinta-feira, mas o tempo ainda segue instável no Espírito Santo. Previsão de chuva em alguns momentos do dia em todo o Estado. As temperaturas seguem estáveis e os ventos sopram com até moderada intensidade entre o litoral norte e o metropolitano.

Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C. Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Na região sul, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Na região serrana, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Na região norte, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.

Na região noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Na região nordeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Sexta-feira

Na sexta-feira (12), a umidade trazida pelos ventos costeiros mantêm as condições de instabilidade no Espírito Santo. Previsão de chuva passageira apenas pela manhã na região nordeste e parte da região norte. Previsão de chuva em alguns momentos do dia nas demais áreas do Estado. Os ventos sopram com moderada intensidade por toda a faixa litorânea.

Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 31 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 31 °C.

Na região sul, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. N faixa oeste da região, a chuva pode ocorrer em forma de pancadas a partir da tarde. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na região serrana, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. No sul da região a chuva pode ocorrer em forma de pancadas a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Na região norte, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, sendo menos frequente no trecho leste da região. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Na região noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

Na região nordeste, variação de nuvens. Previsão de chuva fraca apenas entre a madrugada e manhã. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.