Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito atira em policiais durante patrulhamento no bairro Itararé, em Vitória

Os militares avistaram um suspeito que aparentava estar armado na madrugada desta sábado (04). Segundo a polícia, ele atirou contra a equipe que acabou revidando

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A madrugada foi de intenso tiroteio no bairro Itararé, em Vitória. A Polícia Militar foi recebida a tiros na manhã deste sábado (04), por volta de 02h30, durante patrulhamento na região. 

Segundo a polícia, militares passavam de carro pelo bairro quando viram um suspeito que aparentava estar armado. O homem atirou contra os policiais que revidaram. Eles foram atrás do criminoso, mas ele acabou fugindo. 

De acordo com a PM, ninguém foi atingido. Uma porta de vidro de um comércio próximo ao local foi atingida por um disparo e ficou destruída. Moradores reclamam da insegurança na região.

Os militares foram ao local para registrar o dano ao patrimônio, mas até o fechamento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido detido. O bairro Itararé tem sido palco para constantes confrontos armados, principalmente, entre traficantes de drogas que tentam tomar o ponto de vendas dos rivais. 

Publicidade

Os moradores sofrem com a ação dos bandidos que mesmo com o apoio de viaturas realizando patrulhamento, ainda sentem-se refém da criminalidade. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.