Folha Vitória Suspeito com mandado por roubo é preso em Vitória

Suspeito com mandado por roubo é preso em Vitória

Ele contou aos agentes da Guarda Municipal que foi ao bairro Andorinhas para comprar drogas

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido, no bairro Andorinhas, em Vitória, pela Guarda Municipal. O suspeito tem 33 anos e quatro passagens, sendo três por roubo e uma por furto. Ele contou aos agentes que foi ao local para comprar drogas.

Identificado como Fernando de Oliveira, ele é de Central Carapina, na Serra, e estava circulando com outros três homens em um veículo, com placas de Santa Maria de Jetibá, em atitude suspeita.

Ao verificar a ficha de todos, agentes confirmaram que o rapaz estava com mandado de prisão em aberto. Um dos outros que estavam no carro também tem passagem, mas pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Somente o detido tinha mandado em aberto e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. Os outros foram liberados por não apresentarem ilícitos. 

Adolescente foi detido suspeito de homicídios

Uma operação conjunta da Guarda Municipal com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de ser o autor de três homicídios na praça do bairro Itararé foi apreendido no dia 26 de agosto.

Além disso, ele estava com mandado de busca e apreensão por um assassinato e duas tentativas, fato ocorrido no local conhecido como Pedreira, em Joana D'Arc, no dia 4 de dezembro de 2020.

Últimas