Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de cometer assalto é preso após perseguição em Vila Velha

Perseguição começou na avenida Carlos Lindenberg e terminou no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha; a moto roubada foi recuperada pela Polícia Militar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após uma perseguição, iniciada na avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, a polícia conseguiu prender um homem acusado de roubar uma moto. A ação aconteceu no bairro Cobi de Cima, na noite da última sexta-feira (26).

A perseguição começou debaixo de um viaduto logo após os policiais avistarem dois rapazes em uma motocicleta preta. Assim que desconfiaram do comportamento da dupla, os policiais decidiram ir atrás deles.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla seguiu em direção a Cobi de Cima. Na entrada do bairro, os suspeitos quase bateram em uma outra moto e depois foram para a parte mais alta da região.

Ainda segundo a PM, dentro do bairro, a moto atingiu a traseira de um carro. Um dos rapazes caiu no chão e o outro caiu sobre um veículo próximo. O rapaz que estava na garupa teria colocado a mão na cintura e puxado a arma. Neste momento, os militares saíram da viatura e dispararam contra os suspeitos.

Publicidade

O suspeito que estava como carona saiu correndo e conseguiu fugir para uma região de mata. O piloto foi detido e levado para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. O jovem de 25 anos já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.

No local em que a dupla foi encontrada restaram apenas os pedaços da moto e a arma utilizada nos disparos contra os policiais. Segundo a PM, a moto tinha restrição de furto e roubo. Na delegacia, o dono do veículo reconheceu o piloto como assaltante.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.