Folha Vitória Suspeito rouba celular de professora e é atropelado pelo filho da vítima em Vila Velha

Suspeito rouba celular de professora e é atropelado pelo filho da vítima em Vila Velha

Mesmo após o atropelamento, o criminoso tentou fugir, mas acabou preso

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma professora teve o celular levado por um criminoso no bairro Guaranhuns, na tarde da última terça-feira (08). Depois do roubo, o suspeito foi atropelado pelo filho da vítima durante uma perseguição pelas ruas de Vila Velha. Segundo a polícia, mesmo depois de ser atropelado, o homem ainda invadiu várias casas tentando escapar, mas acabou sendo encontrado dentro de uma caixa d'água.

O motorista, que perseguiu e atropelou o suspeito, estava em um carro prata, que ficou destruído. A correria começou quando a mãe do motorista teve o celular levado, na porta de casa. A vítima, que não será identificada, é uma professora, de 65 anos. 

Enquanto o motorista tentava recuperar o celular da mãe, o suspeito entrou na frente do carro e foi atropelado. O motorista tentou desviar e acabou batendo em outro carro. 

De acordo com a polícia, os policiais apreenderam uma faca que estava com o suspeito e recuperaram o celular da professora. Por causa do acidente, e da fuga, o homem teve escoriações pelo corpo e precisou de atendimento médico em um hospital. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas