Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos em Cariacica

Ao longo da semana, a população do bairro Aparecida têm enfrentado uma onda de violência na guerra entre traficantes

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Aparecida, em Cariacica, foram presos nesta sexta-feira (22). Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola e rádios comunicadores. 

Nas redes sociais, há diversas publicações de pessoas ligadas ao crime ostentando armas. Uma delas, foi apreendida pela Polícia Militar, durante um patrulhamento no bairro. De acordo com o capitão Santana, a polícia ainda não confirmou se o suspeito detido com a arma é o mesmo que aparece nas imagens de um vídeo que circula na internet. 

O capitão também contou que o material apreendido foi encontrado após um suspeito fugir dos policiais e se esconder em uma casa abandonada.

"Quando os militares estavam fazendo um patrulhamento a pé, observaram um indivíduo que estava com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo. Ele, ao visualizar os militares, se evadiu. Diante disso, os militares o acompanharam e ele entrou em uma residência abandonada que é conhecida por ser utilizada por indivíduos do tráfico para realizarem as suas operações. Lá, os militares encontraram todo o material, a pistola, entorpecentes, rádios comunicadores, celulares e tudo que foi apreendido", explicou.

Publicidade

Ao longo da semana, os moradores e comerciantes da região dos bairros Aparecida, Santa Rosa, Flexal e Porto Novo têm enfrentado uma onda de violência na guerra entre traficantes. 

Na última quarta-feira (20), um helicóptero do Notaer foi usado na tentativa de localizar atiradores. Na noite de quinta-feira (21), um novo tiroteio entre criminosos e polícias terminou com um jovem morto e a apreensão de duas armas.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.