Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de matar casal na frente dos dois filhos em Vila Velha é preso

Priscila Silva Borges, de 37 anos, e Márcio Pereira Ribeiro, de 41, foram assassinados no dia 17 de maio deste ano

Folha Vitória|Do R7

Foto: Reprodução TV Vitória

Os suspeitos de assassinarem um casal na frente dos dois filhos no bairro Soteco, em Vila Velha, foi preso. Segundo a polícia, após dois meses de investigação, ficou comprovado que o crime foi motivado pela disputa do tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil Objetos apreendidos na residência de um dos envolvidos.

Os suspeitos foram presos na semana passada, durante uma operação policial, no mesmo bairro onde Priscila Silva Borges, de 37 anos, e Márcio Pereira Ribeiro, de 41, foram mortos.

Publicidade

"Conseguimos efetivar um mandado de prisão de dois investigados desse crime. Bem como, conseguimos na mesma oportunidade, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, prender outras duas pessoas que possivelmente tem envolvimento com o tráfico daquela região, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo", disse Raffaella Aguiar, delegada titular da DHPM.

Além dos envolvidos nas execuções, outras duas pessoas foram presas em flagrante. Na casa delas, a polícia apreendeu armas, drogas e uma pequena quantia em dinheiro.

Publicidade

"A gente conseguiu apreender o veículo que foi utilizado pelos autores para o cometimento desse duplo homicídio. Bem como, identificar um outro possível autor e prendê-lo também em flagrante por tráfico de drogas", contou a delegada.

Relembre o caso

Priscila e Márcia foram mortos perto de uma mercearia, no bairro Soteco, em Vila Velha. O crime aconteceu no dia 17 de maio deste ano, na frente dos dois filhos do casal, de 3 e 5 anos.

Publicidade

No dia do crime, testemunhas contaram que a mercearia pertencia o casal. Os dois moraram na região há 8 meses e eram queridos pelos moradores, que ficaram abalados com o duplo homicídio.

Além das duas crianças que presenciaram o crime, o casal tinha uma filha adolescente, de 15 anos, e um rapaz maior de idade. O jovem havia sido preso cerca de 20 dias antes da morte dos pais.

LEIA TAMBÉM: >> Criminosos invadem casas e aterrorizam moradores com tiros e granadas no Morro da Piedade

"O filho do casal, mais velho, vinte dias antes dos pais serem executados, ele também tinha sido preso na região por tráfico. Depois, os pais foram executados", disse Raffaella.

Segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva dos suspeitos ainda não foi pedida. Por isso, as identidades não foram divulgadas. As investigações continuam em andamento e a polícia procura outros suspeitos.

"As investigações continuam em curso. A gente tá fazendo prisões temporárias para que a gente apure o crime na sua totalidade", explicou a delegada.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.