Folha Vitória Técnico do São Paulo define nesta sexta se vai poupar jogadores diante do Fluminense

Técnico do São Paulo define nesta sexta se vai poupar jogadores diante do Fluminense

Quem tem vaga assegurada no jogo de sábado é o lateral-esquerdo Reinaldo, que está fora do jogo de volta com o Grêmio por ter levado o terceiro cartão amarelo

Folha Vitória
Foto: Divulgação/São Paulo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O técnico Fernando Diniz vai definir após o treino desta sexta-feira se vai poupar ou alguns jogadores do São Paulo para o duelo com o Fluminense, neste sábado, às 21h, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Ao mesmo tempo que o jogo no Rio tem grande importância na classificação do torneio nacional, o treinador sabe que o time pode sentir desgaste para o compromisso da próxima quarta-feira frente o Grêmio no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

"A possibilidade (de poupar) existe, mas é uma possibilidade. Existem todas: de poupar, de não poupar, poupar uma parte. Vamos conversar com eles. Conversar com eles é o que mais fazemos aqui, para saber como eles se encontram. A gente vai conversar e ver qual a necessidade, o que é melhor para o São Paulo, poupar ou não. Estamos nas duas frentes, nos dois campeonatos, e é um time que consegue se recuperar bem de um jogo para o outro. Então vamos ver o que é melhor para o time", disse o treinador.

Quem tem vaga assegurada no jogo de sábado é o lateral-esquerdo Reinaldo, que está fora do jogo de volta com o Grêmio por ter levado o terceiro cartão amarelo. Léo deverá ser escalado por Diniz no jogo do Maracanã.

No Brasileiro, o São Paulo lidera, com 53 pontos, cinco a mais que o Flamengo, que disputou um jogo a menos (26 a 25). Já na Copa do Brasil, o time do Morumbi perdeu para o Grêmio, por 1 a 0, e terá de devolver o placar para levar a decisão da vaga na final para os pênaltis ou ganhar por dois gols de diferença para obter direto a classificação.

Últimas