Folha Vitória Terror! Moradores se jogam no chão para escapar de tiroteio em Vila Velha

Terror! Moradores se jogam no chão para escapar de tiroteio em Vila Velha

Pessoas que estavam no posto de Saúde de Dom João Batista, Vila Velha, relataram momentos de pânico na manhã desta terça-feira, (25)

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A manhã desta terça-feira (25), foi de pânico para moradores de Dom João Batista, em Vila Velha. Eles foram surpreendidos por um tiroteio. Para não serem atingidas, algumas pessoas que aguardavam atendimento no posto de saúde do bairro deitaram no chão. O crime aconteceu por volta das nove horas.

Marcas dos tiros foram encontradas no portão e na parede de uma empresa que funciona na região. A Guarda Municipal foi acionada. No local, testemunhas relataram que os criminosos chegaram de carro, dirigindo de marcha ré e em alta velocidade. Eles ainda bateram em um veículo que esteva estacionado na rua. " O carro, um Gol prata com placas de Viana, era roubado",  contou Elizângela Fraga Oliveira, agente da Guarda, que atendeu a ocorrência.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Policiais militares realizaram buscas na região e encontraram o carro usado pelos atiradores, abandonado, pouco tempo depois do crime. Ele, inclusive, tem as mesmas características de um veículo usado em uma outra ocorrência, também com disparos de arma de fogo, segundo a agente da Guarda. Assustados com o que aconteceu, moradores não quiseram falar sobre os tiros. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, TV Vitória/Record TV

Últimas