Folha Vitória Tiroteio entre gangues rivais e policiais termina com um morto e um ferido em Vitória

Tiroteio entre gangues rivais e policiais termina com um morto e um ferido em Vitória

Segundo a polícia, a troca de tiros começou entre criminosos do Morro do Romão e do Morro do Cruzamento, que fica de frente

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um tiroteio entre gangues rivais e policiais militares terminou com um suspeito morto e outro ferido, na noite de sábado (12), no morro do Cruzamento, em Vitória. 

A troca de tiros começou entre criminosos do Morro do Romão, também na capital, e do Morro do Cruzamento, que fica de frente. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e esteve no Morro do Cruzamento. 

Ao chegarem ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros por dois rapazes. Os militares, por sua vez, revidaram os disparos. 

Segundo a PM, um dos suspeitos se jogou no chão e se entregou. Ele jogou uma arma no chão e os policiais viram que ele estava baleado no pé. 

O suspeito foi socorrido e levado para o hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a polícia, ele portava uma pistola calibre 380 com munição, que foi apreendida.

Já o segundo suspeito fugiu para uma área de mata. Segundo a PM, quando os policiais tentavam localizá-lo, ele continuou disparando. Os militares disseram que viram o suspeito caindo e, quando chegaram perto, viram que ele estava ferido.

O rapaz também foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital São Lucas. A polícia informou que encontrou uma pistola calibre 9 milímetros, municiada, junto com o suspeito.

Na região, os policiais encontraram um radiocomunicador e celulares, além das armas e munições. Todo o material apreendido foi entregue no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atendeu a ocorrência.

Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV 

Últimas