Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turista de Minas Gerais tem celular roubado em parque de Vila Velha

No momento do assalto, o jovem conversava com amigos sobre a falta de vigilantes e policiais no parque

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um turista de Belo Horizonte foi rendido e teve o celular roubado por dois suspeitos dentro de um parque, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite deste domingo (25), enquanto o jovem conversava com amigos sobre a insegurança no local.

O parque onde ocorreu o assalto fica no bairro Cocal. Em dias de sol, o local é frequentado por muitas famílias e crianças. Durante a noite também. Neste domingo, por volta das 19h, o rapaz de 22 anos tomou um susto quando aproveitava o espaço. 

A vítima contou que estava sentada na grama com mais duas pessoas quando os criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto com as mãos na cintura. A dupla exigiu o celular do rapaz. 

O jovem não reagiu e disse que entregou o aparelho. Depois do assalto, a dupla fugiu em direção ao bairro Boa Vista. De acordo com o rapaz, os suspeitos estavam em uma bicicleta.

Publicidade

O turista contou que veio ao Espírito Santo para aproveitar as férias. No momento do crime, o jovem estava conversando com os amigos sobre a falta de vigilantes e policiais no parque. 

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha e ainda não recuperou o celular.

Publicidade

A Guarda Municipal de Vila Velha informou que realiza ações preventivas no bairro e no parque diariamente, em horários distintos, e pede que sempre que algum crime aconteça, o cidadão acione a Guarda pelo telefone (27) 3219-9929 e a Polícia Militar pelo 190.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.