Vacine seu animal de estimação contra a Raiva

Sábado é o Dia D de vacinação de cães e gatos contra a Raiva em Domingos Martins

A Vigilância Ambiental de Domingos Martins realiza neste sábado (3) o Dia D de Vacinação Antirrábica em todo o município. Em campinho, o ponto de imunização será na Praça Dr. Arthur Gerhardt, das 8h às 16h. No interior, a vacinação é feita por meio das Unidades de Saúde, portanto, os moradores devem procurar a unidade de sua região.

Foto: ASCOM/PMDM
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
No sábado(3) o local para imunização em Campinho, será na Praça Dr. Arthur Gerhardt de 8 às 16 horas

A campanha de imunização de animais já está em andamento desde o mês de julho, e termina nos próximos dias. De acordo com a Vigilância Ambiental, a cobertura vacinal contra a Raiva no município já passa dos 70%. “Trabalhamos sempre com a meta mínima de 85%, já estamos bem adiantados e até o final da campanha vamos alcançar este resultado”, avalia a gerente da Vigilância em Saúde, Silvana Rosa.

No último sábado (27), as equipes realizaram a vacinação na estrada do Galo (área de atuação da agente de saúde Anit Kempim), e nos bairros Vila da Paz e Vila Verde, em Campinho.

Além do Dia D, em Campinho a vacinação de animais segue sendo realizada durante a semana, pela manhã, na Vigilância em Saúde (rodoviária), até o dia 16 de setembro, data final da Campanha de Vacinação Antirrábica.

Dia D de Vacinação contra a Raiva

Data: 3 de setembro (Sábado)

Local: Em diversos pontos do município

Campinho: Praça Dr. Arthur Gerhardt, das 8h às 16h

Interior: Unidades de Saúde

Vacinação em Campinho durante a semana

Data: De segunda à sexta-feira, até o dia 16 de setembro

Horário: Pela manhã

Local: Vigilância em Saúde, localizada na rodoviária

Mais informações: (27) 3268-1354

Últimas