Folha Vitória Vasco acerta venda de volante Raul para o Bragantino

Vasco acerta venda de volante Raul para o Bragantino

O jogador de 24 anos deixa o Cruz-Maltino após dois anos, e vai integrar o elenco da equipe paulista recém promovida da Série B

Folha Vitória
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma novela das mais demoradas chega ao fim. O volante Raul, do Vasco, finalmente teve o futuro resolvido e vai ser jogador do Red Bull Bragantino. Foram semanas e semanas de negociação até o imbróglio em relação ao jogador de 24 anos ser resolvido. A confirmação da transferência foi publicada originalmente pelo site "Yahoo Esportes" e confirmada pelo LANCE!.

O jogador já foi liberado pelo Cruz-Maltino. Para o acordo ser sacramentado, o clube paulista vai desembolsar cerca de R$ 1,2 milhão. Cerca de metade deste valor terá o jogador como destinatário, por uma dívida do Vasco com ele que o Red Bull Bragantino assume. A outra metade fica em São Januário. Os valores foram informados pelo "Globoesporte.com" e confirmados pelo LANCE!.

O interesse do time comandado por Felipe Conceição em Raul se intensificou durante a paralisação do calendário do futebol por causa do novo coronavírus. O meio-campista, embora agrade a Ramon Menezes, havia virado reserva de Fellipe Bastos e, mesmo brigando por posição, optou por deixar o clube.

Na última semana, o volante agora ex-Vasco estava treinando separado do elenco principal. Durante a negociação, o Red Bull Bragantino ainda ofereceu jogadores aos cariocas na tentativa de reduzir o valor do atleta. No entanto, o negócio só foi sacramentado após os valores citados acima serem confirmados.

*Com informações do portal R7

Últimas