Folha Vitória Vendedor ambulante é assassinado enquanto trabalhava na Serra

Vendedor ambulante é assassinado enquanto trabalhava na Serra

A vítima teria se envolvido em uma briga e ameaçado de morte dois dias antes do crime

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um vendedor ambulante foi assassinado com vários tiros enquanto trabalhava, na manhã desta terça-feira (26), no bairro Cidade Pomar, na Serra. Segundo testemunhas, a vítima estava na região oferecendo tapetes, lençóis e foro de travesseiros para moradores de uma casa. 

Enquanto o rapaz trabalhava, o suspeito teria chegado atirando contra ele. Os moradores da residência correram para se esconder. O corpo do rapaz ficou caído no portão da casa. Por isso, as pessoas só conseguiram sair após a chegada da polícia. 

Segundo os peritos, o rapaz foi atingido por quatro disparos, dois deles no rosto. A vítima não era conhecida na região.  

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o vendedor teria se envolvido em uma briga, no bairro Novo Porto Canoa, dois antes de ser morto. Ele estava junto com o filho e, no meio da confusão, teria sido ameaçado de morte. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória e já foi liberado pela família. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas