Folha Vitória Vigilante é rendido durante assalto a colégio estadual em Vitória

Vigilante é rendido durante assalto a colégio estadual em Vitória

Os suspeitos roubaram ferramentas que eram utilizadas em uma obra

Folha Vitória
Foto: Reprodução/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 36 anos foi amarrado com pedaços de fios elétricos e torturado durante um assalto, na madrugada deste sábado (06), no bairro São João, em Vitória. Segundo a polícia, três rapazes escalaram o muro de um colégio estadual que está em obras e, dentro da escola, renderam o vigilante. 

O crime aconteceu por volta das 3h. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos estava armado. A polícia não informou como o vigilante conseguiu se livrar das amarras, disse apenas que uma viatura esteve no colégio e encaminhou a vítima para a Delegacia Regional de Vitória. 

Os assaltantes levaram uma maquita e uma cortadeira de ferros que estavam sendo utilizadas na obra, além do celular e os documentos pessoais do vigilante. 

O caso seguirá sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil destacou, em nota, que quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode entrar em contato, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

*Com informações do repórter Eduardo Santos, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas