Folha Vitória Vila Velha abre 2,8 mil vagas para vacinação contra covid-19 nesta terça-feira

Vila Velha abre 2,8 mil vagas para vacinação contra covid-19 nesta terça-feira

Serão contempladas com a segunda dose do imunizante as pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca há pelo menos 70 dias.

Folha Vitória
Foto: FERNANDO FRAZÃO/AGÊNCIA BRASIL
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Seguir o ciclo vacinal corretamente é essencial para a imunização completa contra a covid-19. Nesta terça-feira a Prefeitura de Vila Velha vai disponibilizar, em agenda extra, cerca de 2.800 vagas para segunda dose da vacina AstraZeneca contra a covid-19.

Aqueles que necessitam da segunda dose podem estar realizando o agendamento por meio do site da Prefeitura de Vila Velha a partir das 15h. 

Serão contempladas com a segunda dose do imunizante as pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca há pelo menos 70 dias. As vacinas serão aplicadas a partir de quarta-feira (29).

ES recebe mais de 97 mil doses até quarta-feira

Foto: Divulgação/ Sesa
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Estado do Espírito Santo irá receber mais de 97 mil doses de vacinas contra a covid-19 até quarta-feira (29). Na noite desta segunda-feira (27), chegarão mais 77.200 doses da Pfizer/BionTech.

Na manhã de quarta-feira (29), mais de 20 mil doses da AstraZeneca chegarão ao Estado. As vacinas, enviadas pelo Ministério da Saúde, serão destinadas à terceira dose ou dose de reforço do grupo de 60 anos ou mais. 

As doses serão encaminhadas à Central Estadual de Rede de Frio, sendo distribuídas aos municípios da região Metropolitana nesta terça-feira (28) e às regionais de Saúde Norte, Central e Sul na próxima quarta-feira (29).

Últimas