Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vila Velha amanhece com vários pontos de alagamento nesta segunda-feira

Em Vila Velha, um dos bairros mais atingidos é a região de Cobilândia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As fortes chuvas que atingem o Espírito Santo deste o final de semana continuam provocando alagamentos e transtornos em diversas ruas da Grande Vitória. Em Vila Velha, um dos bairros mais atingidos é a região de Cobilândia.

Nesta segunda-feira (08), várias ruas do bairro canela-verde amanheceram alagadas. Quem tentou atravessar as ruas, passou com água na altura do joelho. O alagamento é resultado de valões. No entanto, ainda é possível trafegar pela região. Nas proximidades do Terminal de Vila Velha, um valão está acima do nível normal.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, até o início da manhã não houve registro de ocorrência junto à Defesa Civil, que segue monitorando a situação em todo o município. 

Terminal Itaparica

Durante o domingo (07), passageiros do Terminal de Itaparica registraram alagamentos dentro do local. O terminal foi reinaugurado há cerca de duas semanas e esta é a primeira chuva forte após a inauguração. Em dezembro, ainda em obras, parte da estrutura cedeu após as chuvas, o que gerou atraso na entrega.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.