Folha Vitória Vitória abre 2,3 mil vagas para vacinar quem tem mais de 18 anos com comorbidades nesta sexta

Vitória abre 2,3 mil vagas para vacinar quem tem mais de 18 anos com comorbidades nesta sexta

O agendamento será aberto nesta sexta-feira (28), às 14 horas; pessoas entre 18 e 59 anos com comorbidades poderão marcar a imunização

Folha Vitória
Foto: Prefeitura de Vitória/ Elizabeth Nader
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Prefeitura de Vitória abre nesta sexta-feira (28), a partir das 14 horas, mais de 2.300 vagas para vacinar contra covid-19, pessoas entre 18 a 59 anos com comorbidades. A marcação pode ser feita no site da Prefeitura, por meio do link agendamento.vitoria.es.gov.br, ou no aplicativo Vitória Online.

Também poderão ser imunizadas pessoas com Síndrome de Down ou deficiência intelectual/mental, com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), fibrose cística e pessoas com obesidade mórbida (IMC maior que 40) com idade entre 18 e 59 anos.

A vacinação será realizada no sábado (29), no ginásio da Faculdade Salesiana, no Maanaim Vitória (ao lado do teatro Carmélia) e na Casa do Cidadão

Leia mais: Veja quais documentos podem comprovar comorbidade para vacinação no ES

Vacinação contra gripe em Vitória

A Capital abriu nesta quinta-feira (27), às 14 horas, o agendamento online para vacinação contra a gripe (Influenza). São disponibilizadas 4.340 vagas, voltadas para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, idosos com 60 anos ou mais, professores e trabalhadores da saúde.

A marcação pode ser feita no site da Prefeitura de Vitória, por meio do link agendamento.vitoria.es.gov.br, ou no aplicativo Vitória Online.

A vacinação começa a ser realizada neste sábado (29), nas unidades de saúde de Jardim Camburi e Centro (US Vitória).

Leia também Vitória abre mais de 4 mil vagas para vacinação contra a gripe

Vila Velha abre agendamento para vacinar pessoas com comorbidades 

O município de Vila Velha vai disponibilizar nesta quinta-feira (27), às 17h, mais 11.800 vagas para agendamento de vacinação contra a covid-19. Agora, um novo público passa a fazer parte do grupo prioritário: pessoas com comorbidades que estão dentro da faixa etária de 18 a 59 anos.

As vagas para os agendamentos são sempre disponibilizadas no site da Prefeitura de Vila Velha, às quintas-feiras e sábados, às 17h. O município já administrou 152.225 doses de vacinas, sendo 112.999 (primeira dose) e 39.226 (segunda dose).

Últimas