Folha Vitória Vitória abre agendamento para aplicação da segunda dose da CoronaVac nesta terça-feira

Vitória abre agendamento para aplicação da segunda dose da CoronaVac nesta terça-feira

A vacinação será realizada de quarta (23) a sexta-feira (25), nas unidades de saúde dos bairros Santo Antônio, Vitória, Maruípe, Andorinhas e Praia do Suá

Folha Vitória
Foto: arquivo/ Tânia Rego/ Agência Brasil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Quem aguarda pela segunda aplicação da vacina CoronaVac, em Vitória, deve ficar atendo e preparado para realizar o agendamento. O município vai abrir mais 600 vagas para pessoas que tomaram a primeira dose da vacina há mais de 28 dias.

O agendamento estará disponível nesta terça-feira (22), às 10 horas, e pode ser feito no site da PMV, por meio do link https://agendamento.vitoria.es.gov.br, ou no aplicativo Vitória Online.

A vacinação será realizada de quarta (23) a sexta-feira (25), nas unidades de saúde dos bairros Santo Antônio, Vitória, Maruípe, Andorinhas e Praia do Suá.

No momento da vacinação, devem ser apresentados documento com foto e comprovante de que recebeu a primeira dose em Vitória ou comprovante de residência de Vitória.

Grande Vitória

A Prefeitura da Serra, através da sua Secretaria de Saúde, vai abrir agendamento para a população com idade acima de 40 anos, sem comorbidades, a partir da próxima quarta (23), às 18 horas, pelo http://gti.serra.es.gov.br/saude/. O município ainda ampliou o horário de funcionamento de sete unidades de saúde, entre regionais e básicas, além da volta do drive thru.

Cariacica e Vila Velha abriram agendamento nesta segunda-feira. Em Viana, segue o agendamento para o estudo Viana Vacinada e o agendamento pode ser realizado pelo site vianavacinada.saude.es.gov.br 

Últimas