Folha Vitória Vitória vacila duas vezes e cede o empate ao Vilavelhense no Capixabão

Vitória vacila duas vezes e cede o empate ao Vilavelhense no Capixabão

Alvianil esteve à frente no placar em duas oportunidades, mas não consegue manter o resultado positivo, mesmo jogando no Salvador Costa.

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Com um início de competição surpreendente, o Vilavelhense se manteve na vice-liderança do Capixabão 2022. Na tarde deste sábado, o time canela-verde esteve duas vezes atrás do placar contra o Vitória, mas mesmo jogando fora de casa, teve poder de superação para buscar o empate na partida que terminou em 2 a 2.

Atuando com o apoio da torcida no Salvador Costa, o Alvianil "abriu os trabalhos" aos 23 minutos com Diego Silva, que recebeu passe de Edinho e balançou a rede. Porém, logo depois, aos 30 veio o empate do Vila, com Bruno Paixão, pegando rebote dentro da área.

Na segunda etapa a situação se repetiu, com o Vitória abrindo vantagem novamente após Rodriguinho marcar em pênalti que ele mesmo sofreu, aos 17. Mas eis que o Vilavelhense novamente conseguiu o empate, aos 46, com Matheus Gomes, aproveitando falha do goleiro Alan Camillato.

O ponto precioso conquistado fora de casa deixa o Vilavelhense longe da zona de rebaixamento, e com sete pontos a equipe do técnico Felippi Marques é a vice-líder da competição. Já a Águia Azul, que estava trocando de posição com o rival, após o empate ainda perdeu a 3ª posição para o Nova Venécia, e com quatro pontos fica na 4ª posição.

Próxima rodada

Os dois times entram em campo novamente no próximo sábado, pela 4ª rodada. O Vilavelhense vai até o Zenor Pedrosa Rocha enfrentar o Nova Venécia, às 15h. Já o Vitória faz o clássico da rodada contra o Rio Branco, às 16h, no Kleber Andrade.

Últimas