Cidades Fundac convoca para curso de formação de profissionais

Fundac convoca para curso de formação de profissionais

Foi publicado, nesta terça-feira (17), o resultado final da investigação social do concurso

Portal Correio

Foi publicado, nesta terça-feira (17), o resultado final da investigação social do concurso público da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) e a classificação final, a convocação e a homologação das matrículas para o curso de formação profissional no cargo de agente socioeducativo. As listas de candidatos selecionados estão disponíveis no Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 5.

A matrícula no curso de formação profissional já pode ser realizada pelo site do Ibade, empresa organizadora do concurso. O prazo para realização do procedimento vai até o meio-dia desta quarta-feira (18).

A investigação social poderá se estender durante todo o período de realização do concurso, abrangendo o curso de formação profissional. Caso seja constatado e demonstrado, a qualquer tempo, a existência de qualquer fato desabonador da conduta do candidato, sob aspectos morais, civis ou criminais, que o incompatibilize com a condição de servidor público, a banca de análise declarará a inabilitação e contraindicação do candidato para o exercício do cargo, promovendo sua eliminação do concurso.

O concurso público da Fundac vai preencher 400 vagas de agentes socioeducativos. O certame foi suspenso em 8 de abril, devido à pandemia de coronavírus, e só teve o calendário retomado em agosto.

Últimas