Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curto Circuito

Gazeta Digital|

Noivas

O mês de maio já é tradicionalmente conhecido como o mês das noivas e para quem escolheu esse período para celebrar o amor, esse momento único. Como a comemoração com as amigas antes do tão esperado dia é uma das fases mais legais, que tal investir em acessórios superfofos e divertidos que traduzem um pouco desse clima. Uma boa champanhe para brindar e relembrar todas as histórias vividas e as que ainda estão por vir. E uma festa!

Turnê

A banda Charlie Brown Jr, anuncia a turnê Tamô aí na atividade, com 23 shows oficiais, marcados no Brasil, entre elas São Paulo, propositalmente dia 13 de julho, dia do Rock. No repertorio, sucesso como Os loucos sabem, Só por uma noite, Proibida pra mim”, Papo Reto, Dias de luta, Dias de Glória, Lutar pelo o que é meu, entre outros hits inesquecíveis que a banda possui. Uma pena Cuiabá não estar entre as Capitas, para aplaudir o sucesso da banda.

Publicidade

Viva

A gravação do novo DVD, Viva, do cantor Luan Santana, foi o maior sucesso em Salvador com um publico de 30 mil pessoas, com uma tecnologia de grandes shows internacionais. Na letra Luan fala dos tempos dificeis e os momentos simples não valem de nada, se não publicar. Saudades virou coisa antiga nessa proximidade fictícia. Eu tô com saudades de um abraço que não se digita. Com esse DVD Luan espera que a música contribua para proximidade real e não fictícia. Falou tudo tudo garoto. Parabéns!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.