Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edifício no Santa Rosa é alvo de busca e apreensão; veja o vídeo

Gazeta Digital|Do R7

Operação Sangria
Operação Sangria Operação Sangria

A Polícia Judiciária Civil (PJC) realiza buscas no Edifício Santa Rosa Tower, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (4). Onze mandados de busca e apreensão são decorrentes da Operação Sangria, que visa apurar irregularidades em contratos de prestação de serviços médicos firmados entre o município de Cuiabá e o Estado de Mato Grosso.

Leia também - Endereço de Huark é alvo em operação contra fraudes na Saúde

A investigação apura irregularidades em licitações e contratos firmados com a empresa Proclin, supostamente ligada ao secretáiro de Saúde Hauark Correia, e também com as empresas Qualycare e Prox Participações. Os peritos criminais devem arrecadar provas documentais para confirmar a denúncia sobre um grupo de médicos, sócios destas 3 empresas. 

Os mandados são cumpridos na Capital e foram expedidos pela 7ª Vara Criminal. A operação é coordenada pelos delegados Lindomar Aparecido Tofoli, Sylvio do Vale Ferreira Junior e Maria Alice Barros Martins Amorim. 

Publicidade

Participam da operação 70 policiais ( delegados, investigadores e escrivães) de unidades da Diretoria de Atividades Especiais (DAE) com apoio de delegacias da Diretoria Metropolitana, e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Veja vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.