Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evidência

Gazeta Digital|

#MinhaUtopiaHoje

Sob o tema Qual é a sua Utopia? e uma hashtag criada para interação do público, o São Paulo Fashion Week abriu sua 47ª edição na última segunda-feira. A proposta é convidar todos a participarem da construção de futuros cada vez mais criativos, colaborativos e afetivos. O desfile de abertura foi o de Reinaldo Lourenço, seguido por uma semana intensa de programação e desfiles que estão acontecendo em duas locações. Nesta edição, comunicação vendas digitais, inclusão, diversidade e sustentabilidade estão em foco, sugerindo uma era de consumo mais consciente e público engajado.

Moda sustentável

Paris anunciou planos oficiais para se tornar a capital da moda sustentável até 2024. A iniciativa, intitulada Paris Good Fashion, visa pressionar a indústria a melhorar o fornecimento e a rastreabilidade da procedência de produtos, tornar os processos mais sustentáveis (incluindo a Semana de Moda) e criar uma economia circular. A proposta foi anunciada no início da semana, no Institut Français de la Mode.

Publicidade

Festa em Vera

Município de Vera completa no próximo dia 13 seu 33º Aniversário de emancipação político-administrativa. Para comemorar, a Prefeitura Municipal, em parceria com secretarias, estará realizando um grande evento. Rodrigo Gomes, chefe do Departamento de Cultura, conta que serão três dias de programação com shows regionais, práticas esportivas, inauguração de unidade de saúde, desfile cívico e corte de bolo. De 11 a 13/5.

Publicidade

Marcha para Jesus

Em razão do tricentenário, a Marcha para Jesus, que geralmente é no segundo semestre, acontece neste sábado na Capital. A saída está marcada para as 15h, da Orla do Porto. A expectativa do Conselho de Ministros Evangélicos Cristãos de Mato Grosso, que organiza o evento, é reunir 40 mil pessoas. Com apoio da Prefeitura, a 25ª edição terá o show nacional do cantor Eli Soares e atrações regionais.

Publicidade

Evento nacional

Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais realiza a 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2019. Cuiabá foi escolhida para sediar o evento, que reunirá em um hotel nesta quinta e sexta-feira, os secretários de Finanças e Fazenda para debater sobre o atual cenário econômico e os desafios enfrentados pelos municípios. O objetivo é contribuir com as administrações e compartilhar experiências exitosas. A reforma tributária será um dos temas em destaque.

Alta Temporada

Artista plástica cuiabana Rita Duarte está em Primavera do Leste expondo uma coleção de lindas peças. Ela faz da sua arte uma transcendência entre povos e regiões. Desta vez, aterrissa lá para ser a queridinha dos gaúchos.

Arquiteto Ulisses Calhao Filho completou nesta semana mais um ano de vida, e também suas bodas de zinco. Ele e a psicóloga Vanessa Calhao fazem 10 anos de união. O casal embarcou para o destino paradisíaco de San Andres, na Colômbia, para comemorarem as datas tão especiais. Felicidades!

Elegante joalheira e socialite Carmem D’Lamonica e seu marido Fernando estão arrecadando alimentos não perecíveis para serem entregues aos 800 funcionários que serviram por anos a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Gesto nobre destes queridos colunáveis, que enche a sociedade de esperança. Parabéns, Carmita e Fernando De Lamonica!

Celebrou ontem mais um ano de vida Beatriz Dambros, diretora de grande empresa de eventos da Capital. Recebeu os cumprimentos de seus entes queridos, parceiros de trabalho, e admiradores de sua competência. Felicidades!

Decoradora Ana Carolina Coelho Jorge da Cunha também aniversariou ontem, recebendo todo carinho de seu amado Marcos, familiares, amigos e fãs de seu trabalho. A coluna parabeniza e deseja cada vez mais sucesso!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.