Gazeta Digital Homem morre atropelado por Amarok e Fiat Punto

Homem morre atropelado por Amarok e Fiat Punto

deletran

deletran

Gazeta Digital

Um homem de 30 anos morreu atropelado na noite desta sexta-feira (21) na BR-364, no bairro São Francisco, em Cuiabá. Rodrigo Cesar Alves atravessava a pista quando foi atingido por uma caminhonete Chevrolet Amarok, de cor branca, e caiu no chão e em seguida foi atropelado por um Fiat Punto.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), o acidente ocorreu por volta das 21h. A Amarok seguida no sentido bairro/centro quando a vítima tentou atravessar a avenida. O motorista da caminhonete desviou o veículo, mas acertou Rodrigo com o retrovisor.

A vítima caiu no chão e o condutor do Punto que seguia logo atrás freou o veiculo, mesmo assim não conseguiu evitar o atropelamento. Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Ambos os motoristas dos veículos fizeram o teste do bafômetro que apresentou resultado negativo para embriaguez. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso foi registrado como homicídio culposo, em que não há intenção de matar. A Deletran deve investigar o caso.

    Access log