Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem e sobrinho são suspeitos de matar mulher em GO; veja o vídeo

Crime ocorreu em Vicentinópolis, no sábado (27). Presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina, onde ficarão à disposição da Justiça

Cidades|Plínio Aguiar, do R7

Mulher foi morta por ex-companheiro e sobrinho dele, em Vicentinópolis (GO)
Mulher foi morta por ex-companheiro e sobrinho dele, em Vicentinópolis (GO) Mulher foi morta por ex-companheiro e sobrinho dele, em Vicentinópolis (GO)

Uma mulher de 38 anos foi assassinada no último dia 27 na cidade de Vicentinópolis, em Goiás. O companheiro da vítima e um sobrinho dele foram presos suspeitos de terem cometido o feminicídio na quinta-feira (1º). Câmeras de segurança registraram a ação (confira abaixo).

De acordo com o delegado Patrick Fernando Carneil, responsável pelo caso, o crime ocorreu no sábado (27), quando os autores seguiram Valdiandrea D'arc de Almeida até a cidade de Vicentinópolis.

Leia mais: RJ: 2 mulheres são vítimas de feminicídio em menos de 24 horas

A mulher percebeu a presença dos dois e tentou fugir em seu carro, mas foi perseguida. Em seguida, os suspeitos conseguiram alcançá-la e fizeram diversos disparos — um deles na cabeça da vítima, que morreu no local.

Publicidade

O homem e Valdiandrea mantiveram união estável por nove anos e o motivo do crime, segundo Carneil, seria uma suposta traição da vítima.

Veja também: Modelo revela detalhes de relação abusiva que vivia com ex-marido ator

Desde o dia do crime, os suspeitos estavam foragidos. Na última quinta-feira, a Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu o homem, de 43 anos, e o jovem, de 19 anos. Indiciados pelo crime de feminicídio, termo usado para assassinatos apenas por a vítima ser mulher, ambos podem pegar penas de 12 a 30 anos de reclusão. Após os procedimentos, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina, onde ficarão à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.