Cidades Homem mata esposa a tiros e depois comete suicídio, no Sertão da Paraíba

Homem mata esposa a tiros e depois comete suicídio, no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 67 anos foi assassinada a tiros na Zona Rural da cidade de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba, na noite desse domingo (7). O suspeito do crime, de 76 anos, era marido da vítima e, segundo a Polícia Militar, teria cometido suicídio após o ato. Leia também: Campanha de Carnaval ‘Meu corpo […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Crime aconteceu na noite desse domingo (7) (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 67 anos foi assassinada a tiros na Zona Rural da cidade de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba, na noite desse domingo (7). O suspeito do crime, de 76 anos, era marido da vítima e, segundo a Polícia Militar, teria cometido suicídio após o ato.

Leia também:

Campanha de Carnaval ‘Meu corpo não é sua folia’ foca na violência doméstica

De acordo com informações repassadas por familiares à polícia, a idosa já vinha sendo ameaçada pelo marido há algum tempo porque ela queria separação. Ainda conforme os parentes da vítima, ela estaria prestes a viajar para João Pessoa.

A polícia informou que a mulher foi morta com três tiros na cabeça. O suspeito morreu após sofrer um tiro, também na cabeça. Duas armas foram apreendidas no local, o revólver que teria sido usado para matar a vítima e a espingarda que o homem teria utilizado para cometer suicídio.

Últimas