Cidades Homem morto após ser atingido por BMW era baterista da banda Tuareg’s

Homem morto após ser atingido por BMW era baterista da banda Tuareg’s

O motorista que morreu após ter o carro atingido por um veículo da

Portal Correio

motorista que morreu após ter o carro atingido por um veículo da marca BMW, cujo condutor fugia da polícia na tarde desse domingo (24), no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa, foi identificado como Jailson Bandeira Bezerra, mais conhecido como Dainha Batera. Dentre outros projetos nos quais tinha participação, a vítima era baterista da banda Tuareg’s, uma das mais tradicionais no circuito paraibano de festas e eventos diversos.

Segundo apuração da equipe de reportagem da TV Correio, Dainha foi atingido, no cruzamento das avenidas Esperança e Franca Filho, quando voltava para casa após se apresentar com uma banda em um bar da orla marítima de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ele estava sozinho no veículo no momento da batida e faleceu ainda no local do fato.

Em publicação nas redes sociais, a banda fez uma homenagem ao músico:

Hoje a gente se despede com muita tristeza de um cara que faz parte da nossa vida… O nosso ” Dainha Batera”. Sabe aquele cara de Boa, que você nunca via de mau humor? Dainha cara, infelizmente a gente não vai ter mais você nos shows, mas fica aqui o nosso respeito e gratidão pelo tempo que passamos juntos, pelo cara batalhador que você era. Novos sonhos que vinham por aí e que foram usurpados de você de forma tão brutal. Que Deus te receba e que sua família seja confortada pelo amor Dele.

O caso

Segundo o major Bruno, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), o homem que provocou a ocorrência vinha praticando direção perigosa e estava em alta velocidade, já tendo colidido momentos antes contra outro veículo.

“Uma viatura da Polícia Militar, ao avistar a situação, fez o acompanhamento da BMW e os policiais mandaram o condutor parar, ordem que não foi obedecida. Ele seguiu em alta velocidade e, não respeitando a placa de ‘Pare’, bateu em um Chevrolet Classic que passava no cruzamento, cujo condutor acabou morrendo”, contou o major, em declaração ao Portal Correio nesse domingo.

O motorista foi detido e encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde seguirá preso e aguardará o andamento do inquérito sobre o fato.

Veja reportagem da TV Correio:

Últimas