Cidades João Pessoa convoca mais 222 profissionais de saúde para combate à pandemia

João Pessoa convoca mais 222 profissionais de saúde para combate à pandemia

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) convocou, nessa terça-feira (23), 222 profissionais de saúde que atuarão nos serviços de referência de combate à Covid-19. Eles devem se apresentar à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES), na sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa, nesta quarta (24) e quinta-feira (25). O […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) convocou, nessa terça-feira (23), 222 profissionais de saúde que atuarão nos serviços de referência de combate à Covid-19. Eles devem se apresentar à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES), na sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa, nesta quarta (24) e quinta-feira (25). O atendimento acontece das 8h às 16h e os convocados devem levar toda a documentação exigida no edital ao qual foi inscrito. Eles podem tirar dúvidas pelos telefones 3214-7949 ou 3214-7970.

Do edital 01/2021, lançado em fevereiro, a PMJP convoca agora 127 profissionais, entre médicos e técnicos em enfermagem, classificados em processo seletivo simplificado para reforço nos serviços de referência de combate à Covid-19. Veja lista com os nomes dos convocados. Este é o quarto chamamento público relativo ao edital. Até o momento, 544 profissionais que participaram deste processo seletivo já foram convocados, sendo 226 médicos de diversas especialidades e 318 técnicos em enfermagem.

Já do edital 01/2020, foram convocados mais 95 profissionais, incluindo assistentes sociais, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, técnicos em análises clínicas, técnicos em radiologia, maqueiros, porteiros e auxiliares de farmácia, lavanderia e serviços gerais. Este é o 12º chamamento desta seleção. Confira a lista com os nomes dos profissionais convocados.

Últimas