Cidades João Pessoa e Campina Grande têm 151 vagas de emprego abertas

João Pessoa e Campina Grande têm 151 vagas de emprego abertas

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em João Pessoa e em Campina

Portal Correio

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em João Pessoa e em Campina Grande oferecem 151 novas vagas de emprego nesta semana. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na função.

Leia também:

Confira as vagas de emprego abertas na Paraíba

Em João Pessoa, são 118 vagas. A função com maior número de oportunidades é a de vendedor externo, com 17 vagas. A escolaridade exigida é de Ensino Médio, para realizar vendas externas de produtos estabelecidos pela empresa (plano, jazigo, cremação), prospectar clientes e produzir relatórios para acompanhamento, residir em João Pessoa e ter experiência em vendas. Veja aqui todas as vagas.

Há ainda, 10 vagas para costureira, para trabalhar em confecção de fardamentos, com exigência de possuir Ensino Médio completo, 6 meses de experiência em Carteira de Trabalho e residência em Bayeux ou adjacências. Outras vagas disponíveis são as de auxiliar de cozinha (5), empregado doméstico (1) e estofador de móveis (6), entre outras.

Os interessados podem procurar o Sine-JP, que voltou a atender parcialmente, por agendamento prévio, para evitar aglomeração. Agendamentos podem ser realizados pelo telefone: (83) 3214-1010. Lembramos que qualquer dúvida ou informação pode ser obtida pelos telefones: (83) 3214-1809 e (83) 3214-1712.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Campina Grande

Em Campina Grande, são 33 vagas. Entre as funções ofertadas, estão as de auxiliar de lavanderia, churrasqueiro, cozinheiro geral, costureira de máquinas industriais, montador de móveis de MDF e inox, mecânico de automóvel à diesel, motorista, office-boy e atendente.

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao prédio do Museu Vivo da Ciência, onde o Sine está instalado, com os documentos pessoais e o currículo atualizado. O atendimento ao público é da segunda a sexta-feira, das  8h ao meio-dia.

Últimas