Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Pessoa firma parceria com Polo de Audiovisual de Cataguases (MG)

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) firmou parceria com o Polo Audiovisual da Zona da Mata, que fica em Cataguases, Minas Gerais, durante reunião virtual nesta quinta-feira (27). De acordo com o diretor-presidente da Funjope, Marcus Alves, a parceria vai promover capacitação, distribuição de cinema e captação de recurso. A intenção é fazer com […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) firmou parceria com o Polo Audiovisual da Zona da Mata, que fica em Cataguases, Minas Gerais, durante reunião virtual nesta quinta-feira (27). De acordo com o diretor-presidente da Funjope, Marcus Alves, a parceria vai promover capacitação, distribuição de cinema e captação de recurso.

A intenção é fazer com que a produção cinematográfica da cidade ganhe um contorno no sentido de ter valorização da produção, exibição e circulação, e que os produtores locais consigam visualizar uma agenda de médio prazo, um processo de formação de um campo da própria indústria do cinema no ambiente de João Pessoa.

“Teremos muito trabalho pela frente, mas unindo o case de sucesso do Polo Audiovisual da Zona da Mata com o nosso desejo de concretização do Complexo de Audiovisual Paraibano será uma união muito estruturada e com grandes chances de alcançarmos o nosso objetivo maior”, destaca o chefe da Divisão de Audiovisual da Funjope, Paulo Roberto de Souza Júnior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.