Cidades José Aldemir é transferido para UTI semi-intensiva

José Aldemir é transferido para UTI semi-intensiva

O prefeito licenciado de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas) deixou a Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para onde foi transferido de João Pessoa, intubado, no dia 17 de junho, após complicações decorrentes da Covid-19. As informações são da jornaista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog. A Câmara […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
José Aldemir (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito licenciado de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas) deixou a Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para onde foi transferido de João Pessoa, intubado, no dia 17 de junho, após complicações decorrentes da Covid-19. As informações são da jornaista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

A Câmara Municipal aprovou, nessa quarta-feira (30), nova licença de mais 30 dias para o prefeito. Com isso, o vice-prefeito, Marcos do Riacho do Meio, segue no comando da cidade.

Esposa do político, a deputada estadual Dra. Paula informou que ele foi transferido para uma unidade na semi-intensiva.

“Cada dia melhor. Vocês todos sabem como é a recuperação dessa doença. Ele está tendo uma recuperação surpreendente. Como sempre ele surpreende”, declarou a mesma em rede social.

Últimas