Cidades Léo Pereira deve ser cara nova no Treze quando elenco voltar

Léo Pereira deve ser cara nova no Treze quando elenco voltar

Enquanto aguardam a liberação dos treinos, comissão técnica e diretoria do Treze O post Léo Pereira deve ser cara nova no Treze quando elenco voltar apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

Enquanto aguardam a liberação dos treinos, comissão técnica e diretoria do Treze não param. Os dirigentes se reúnem diariamente buscando alternativas e planejando os detalhes que serão colocados em prática, quando as atividades forem retomadas. Entre os assuntos está a contratação de reforços.

Leia também:

Clubes se reúnem com Romero para definir volta aos treinos

O lateral-direito Léo Pereira deve ser uma cara nova quando o elenco do Galo da Borborema retornar. O jogador de 22 anos estava na Portuguesa-SP, disputando o Campeonato Paulista Série A2. O próprio atleta anunciou sua saída da Lusa, através das redes sociais.

“Boa noite, família da Lusa. Aqui é o Léo Pereira. Estou passando para deixar os meus agradecimentos por tudo. Hoje sigo um caminho diferente, mas tenham certeza que vocês ganharam um novo torcedor. Torço pela Portuguesa e saio hoje com a sensação de gratidão por tudo que vivi nesse grande clube”.

Revelado pelo São Caetano-SP, o lateral Léo Pereira teve passagem no Palmeiras, onde disputou várias competições na categoria de juniores. Leonardo Pereira dos Santos nasceu no dia 20 de janeiro de 1998, em São Paulo. Como profissional, ele vestiu camisas de times como Cascavel-PR, Comercial-SP e Pouso Alegre-MG.

A diretoria do Treze não confirmou a contratação de Léo Pereira. A alegação dos dirigentes do Galo da Borborema é que o clube só confirma qualquer negociação quando o nome do atleta é publicado no boletim informativo diário eletrônico da CBF.

Mas, um detalhe aumenta as chances de Léo Pereira desembarcar no Presidente Vargas: é ele ter jogando com o atual treinador do Treze, Moacir Junior. Na época, Moacir Junior comandou a Lusa. Léo Pereira, caso seja confirmado, chega para disputar vaga com o lateral, Gustavo, o único especialista na posição no elenco alvinegro.

*Por: Franco Ferreira

O post Léo Pereira deve ser cara nova no Treze quando elenco voltar apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas