Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Live com Amazan arrecada doações para afetados pela pandemia

A sétima edição do Dia de Cooperar (Dia C) na Paraíba será

Cidades|

A sétima edição do Dia de Cooperar (Dia C) na Paraíba será celebrada com uma live solidária, neste sábado (11), a partir das 16h30. O cantor e compositor Amazan é atração principal da transmissão online, que visa arrecadar doações para os abrigos Instituto São Vicente de Paulo e Casa de Mãe Nazinha, além de cooperativas de pessoas com deficiência, agricultores, artesãos e outros trabalhadores prejudicados pela pandemia.

A transmissão será realizada no perfil do Instagram do Sistema OCB/SESCOOP-PB* e nos canais da entidade e da TV Correio, no Youtube. Durante a live, o público poderá realizar seu ato de cooperação, fazendo doações por meio de QRCode. Ao longo da programação, também serão exibidos vídeos de ações sociais realizadas pelas cooperativas paraibanas com foco no combate à Covid-19. Até o momento, existem 48 iniciativas de cooperativas inscritas no Dia C 2020 e a expectativa é que mais de 150 mil pessoas sejam beneficiadas, ao longo do ano, em todo o estado.

“Estes números demonstram o importante papel social das nossas cooperativas, que estão empenhadas em contribuir com o desenvolvimento econômico e com a melhoria da qualidade de vida dos paraibanos. Há um grande esforço das cooperativas na realização de iniciativas voltadas para o combate às dificuldades geradas pela pandemia. Esperamos que esta live também possa envolver a sociedade nesta grande corrente do bem, que é o Dia C”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

Para impulsionar as doações, o Sistema OCB/PB está promovendo, além da live solidária, a campanha #vemcooperar, que visa arrecadar alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal. Quem quiser participar da campanha, pode levar seus donativos, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, para a sede do Sistema OCB/PB, localizada na Av. Coremas, 498, no Centro de João Pessoa.

Publicidade

Live nacional com Skank

live de celebração do Dia C na Paraíba integra uma série de eventos online que serão realizados pelo Sistema OCB, suas unidades estaduais e cooperativas de todo o país. Um dos pontos altos desta programação é a live nacional do Dia C, que acontece neste sábado (04), quando é celebrado o Dia Internacional do Cooperativismo. A transmissão ao vivo começa às 15h e vai até às 16h30, quando a banda mineira Skank fará uma live exclusiva no canal do SomosCoop, no Youtube (www.youtube.com/somoscoop).

Serviço – Celebração do Dia C na Paraíba

Data: 11 de julho Horário: 16h30 às 18h30

Publicidade

Acesso:

Canal do Youtube da TV Correio (www.youtube.com/tvcorreiocanal12) Canal do Youtube do Sistema OCB/PB (www.youtube.com/SistemaOCBPB) Perfil no Instagram do Sistema OCB/PB (@sistemaocbpb)

* Sistema OCB/SESCOOP-PB – Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas no Estado da Paraíba (OCB/PB) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba (SESCOOP/PB).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.