Menino de 8 anos encontra sucuri dentro de piscina em Goiás

Criança não chegou a ser atacada e passa bem após nadar ao lado da cobra em uma pousada na cidade de Rio Quente, interior de Goiás

Turista fez imagens da cobra dentro da piscina da pousada em Rio Quente

Turista fez imagens da cobra dentro da piscina da pousada em Rio Quente

Reprodução/ Record TV

Depois de uma médica ter sido atacada por uma cobra no Mato Grosso, um outro episódio com o animal por pouco não terminou com outro ataque no Parque das Fontes, uma pousada na cidade de Rio Quente (GO). No último sábado (5), o menino Heitor Alves, de 8 anos, nadava em uma piscina do local quando percebeu que uma sucuri estava ao seu lado.

Ele não chegou a ser atacado pela cobra e passa bem. Um turista que também estava na piscina fez as imagens do animal. Em nota, o resort disse que a cobra estava numa das nascentes do parque, que é separada da piscina por uma grade. Disse ainda que não é permitida a entrada de hóspedes nessa área.

O estabelecimento afirma ainda que, no momento que a equipe soube da cobra, a piscina foi evacuada pra que o animal fosse capturado. segundo o resort, apesar do susto, a sucuri estava numa área restrita e acabou voltando para a mata.