Cidades Mesmo buscando reforços, foco do Treze é em jogo contra o Santa Cruz-PE

Mesmo buscando reforços, foco do Treze é em jogo contra o Santa Cruz-PE

Com a saída de Léo Pereira para a Ponte Preta, o elenco

Portal Correio

Com a saída de Léo Pereira para a Ponte Preta, o elenco do Treze tem a necessidade de buscar um substituto para o setor. Mas o foco do time alvinegro, segundo a diretoria, é a partida deste sábado (17) contra o Santa Cruz-PE, às 19h, válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Botafogo-PB precisa de vitória contra o Manaus-AM para sair da zona

Além de um novo lateral-direito, o elenco do Treze ainda deve buscar mais um lateral-esquerdo e não descarta reforçar a linha de frente. “Nosso foco agora é não pensar em contratações. Não temos pressa para isso. Vamos esperar”, disse o presidente do Treze, Walter Júnior.

Com isso, o dirigente deixa a entender que o Treze quer se unir entre jogadores, comissão técnica e diretoria e focar na partida deste sábado. O Treze vem de três vitórias consecutivas na competição e precisa aproveitar a condição de atuar no estádio Amigão, em Campina Grande, para buscar mais três pontos.

Apoio

O time pede o apoio da torcida, neste momento que o clube não conta com a presença de público no estádio, devido à pandemia do coronavírus. “Vista sua camisa, mostre o poder de nossa torcida, abrace o clube neste momento difícil sem público no estádio”.

Segundo o dirigente, “estão disponíveis na loja do Treze e com os parceiros, os ingressos solidários que ajudam o clube de coração e quem comprar concorre a diversos prêmios. Nesta sexta-feira (16), o clube faz pit stop e adesivaço alvinegro. Alguns atletas também estarão presentes na loja do Treze, todos juntos, em busca do tão sonhado acesso”.

Para este compromisso, o treinador Márcio Fernandes vai ter que mudar a equipe mais uma vez, como tem acontecido nas últimas partidas. No jogo passado, ele não contou com o volante Robson, punido com o terceiro cartão. Agora ele terá que escalar o substituto de Léo Pereira, na lateral-direita.

*Reportagem de Franco Ferreira.

Últimas