Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mistério: garotas de programa são vítimas de chacina no Rio Grande do Norte

Polícia Civil ainda não tem certeza do que motivou o crime em casa de prostituição

Cidades|Giorgia Cavicchioli, do R7

Mulheres morreram em chacina no interior do Rio Grande do Norte
Mulheres morreram em chacina no interior do Rio Grande do Norte Mulheres morreram em chacina no interior do Rio Grande do Norte

Cinco garotas de programa foram vítimas de uma chacina em Itajá, interior do Rio Grande do Norte, no último dia 15. Segundo informações iniciais, criminosos fortemente armados teriam invadido o local onde elas trabalhavam e mataram as mulheres a tiros.

Segundo o diretor-adjunto de Policia Civil do interior do Rio Grande do Norte, Lenivaldo Ferreira Pimentel, uma comissão apura o caso.

Na última sexta-feira (17), a Polícia Civil de Macaíba prendeu Francisco de Assis Júnior, conhecido como “E.T”. Ele é suspeito de ser a pessoa que “arquitetou” o crime.

O homem gerenciava o local financeiramente e estaria insatisfeito com a condução do negócio feita pela mulher que tomava conta da casa. Além dele, outro homem também foi preso, suspeito de participação no crime.

Publicidade

Leia mais notícias de Cidades

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Patrícia Regina Nunes, Antônia Francisca Bezerra Vicente, Maria da Conceição Pedrosa, Maria Daiane Batista e Cássia Rayane Santiago Silva levaram tiros na cabeça e em outras partes do corpo. Não havia clientes no local no momento do crime.

No dia dos assassinatos, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres do Rio Grande do Norte soltou uma nota em que manifesta “indignação e repúdio ao assassinato, assim como presta solidariedade aos familiares das vítimas”.

Além disso, a nota diz que “mulheres em situação de prostituição vivem num ambiente extremamente vulnerável e de estigma social”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.