Cidades Moacir Júnior quer treinar em campo semelhante ao José Cavalcante

Moacir Júnior quer treinar em campo semelhante ao José Cavalcante

Uma das preocupações do treinador do Treze, Moacir Júnior, para o jogo

Portal Correio

Uma das preocupações do treinador do Treze, Moacir Júnior, para o jogo contra o Nacional de Patos, está relacionado com altura do gramado do Estádio José Cavalcante. Com isso, o elenco do Treze deve fazer uma série treinos em um local com as mesmas condições.

Leia também: Campinense ainda tem indefinição sobre goleiro titular

“Estamos providenciando um campo que tenha as mesmas características do Estádio José Cavalcante, onde o gramado é bastante alto. Temos esta informação, além do potencial do time do Nacional. Vamos preparados, com o elenco voltado para trazer os três pontos de lá”, afirmou o treinador do Treze, Moacir Júnior.

Fazendo uma avaliação do desempenho do time do Treze, no jogo treino contra a Perilima, quando o Galo venceu por 3 a 0, o treinador Moacir Júnior destacou “usamos dois times, buscando a melhor formação. Estamos querendo chegar preparados, para os jogos”, disse o comandante do Galo. Os gols foram marcados por Alexandre Santana, Guilherme e Douglas Lima.

Nacional x Treze

Moacir Júnior tem toda a semana para tomar a melhor decisão e escalar o time alvinegro. O Treze joga contra o Nacional de Patos neste sábado (18), às 17h, no estádio José Cavalcante, em Patos, pela oitava rodada do Campeonato Paraibano. O jogo é considerado decisivo, para os trezeanos.

Segundo o treinador Moacir Junior, o elenco está bem perto de chegar na preparação esperada, depois de duas semanas de trabalho. “Estamos nesta busca árdua para colocar o Treze na fase semifinal do Campeonato Paraibano. Vamos para esta primeira decisão, para depois pensar nos jogos futuros”.

*Matéria de Franco Ferreira.

Últimas