Cidades Novo decreto em Campina Grande libera academias, igrejas e amplia serviço de bares e restaurantes

Novo decreto em Campina Grande libera academias, igrejas e amplia serviço de bares e restaurantes

Campina Grande está com novo decreto para combate à pandemia, desde as primeiras horas deste sábado (3). O documento vale por 15 dias e traz flexibilização em atividades e serviços, assim como os publicados pelo Estado e por João Pessoa. Veja gráficos e números da evolução da Covid-19 na Paraíba Bares, restaurantes e similares podem […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Comércio de Campina Grande (Foto: Divulgação/CDL)

Campina Grande está com novo decreto para combate à pandemia, desde as primeiras horas deste sábado (3). O documento vale por 15 dias e traz flexibilização em atividades e serviços, assim como os publicados pelo Estado e por João Pessoa.

Veja gráficos e números da evolução da Covid-19 na Paraíba

Bares, restaurantes e similares podem funcionar até as 23h, com 50% da capacidade. Em relação aos eventos, circos, teatros, auditórios, museus e cinemas, o novo decreto municipal de Campina Grande permite agora a presença de 100 pessoas ou 50% da capacidade dos estabelecimentos.

Igrejas e academias também poderão funcionar com até 50% da capacidade, mantendo-se o espaço de 1,5 metro de distanciamento.

Quanto ao funcionamento de arenas esportivas, mantém-se a medida de funcionamento apenas com horário marcado para os participantes, sendo vedada a venda de bebidas alcoólicas nos locais.

Veja aqui o documento na íntegra Veja mais decretos em vigor na Paraíba

Últimas