Cidades Novo lateral-esquerdo Ian Barreto garante que está pronto para atuar pelo Treze

Novo lateral-esquerdo Ian Barreto garante que está pronto para atuar pelo Treze

O Treze deve ganhar dois reforços para o próximo compromisso. O lateral-esquerdo Ian Barreto, contratado esta semana, e o a atacante Esquerdinha. O Galo atua sábado (17), contra o Caucaia-CE, às 16h, no estádio Raimundão, em Caucaia, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Indicado pelo treinador Wellington Fajardo, o jogador Ian Barreto […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Ian Barreto (Foto: Divulgação/Treze)

O Treze deve ganhar dois reforços para o próximo compromisso. O lateral-esquerdo Ian Barreto, contratado esta semana, e o a atacante Esquerdinha. O Galo atua sábado (17), contra o Caucaia-CE, às 16h, no estádio Raimundão, em Caucaia, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Indicado pelo treinador Wellington Fajardo, o jogador Ian Barreto garante que está pronto para atuar pelo Treze. “Estava jogando até poucos dias e sempre me preparo fisicamente”, disse o paulista de Ubatuba, que tem 24 anos. Ele está iniciando a carreira nas categorias de base da Ponte Preta.

O atleta acumula passagens por clubes como São José-SP, Monte Azul-SP, Paulista-SP, CA Patrocinense-MG, Uberaba-MG, Taubaté-SP e Nacional Atlético de Muriaé-MG. O jogador se destacou na URT-MG, que foi o último clube dele, onde disputou o Campeonato Mineiro, sendo finalista da Copa Inconfidência.

Precisando reagir na competição brasileira, o elenco do Treze encerra os preparativos, em Campina Grande, nesta quinta-feira (15). O embarque da delegação está programado para às 13h, com saída do Estádio Presidente Vargas.

Os jogadores, comissão técnica e dirigentes ficam hospedados em Fortaleza. Na capital cearense, o elenco alvinegro deve fazer o último treino, encerrando as atividades da semana. A delegação segue para a cidade de Caucaia, no dia da partida, como planeja a diretoria do Galo.

Últimas