Cidades Perilima decide vaga com CSA e se vencer vai à semifinal

Perilima decide vaga com CSA e se vencer vai à semifinal

Jogando como gente grande. É assim que estão se comportando os meninos

Portal Correio

Jogando como gente grande. É assim que estão se comportando os meninos da Perilima. Eles conseguiram colocar a Águia de Campina Grande nas quartas de final. Mas o time pode chegar mais longe. A Perilima enfrenta o CSA-AL, nesta sexta-feira (18), às 10h, no Ademir Cunha, em Paulista-PE.

Mais uma vitória levará a Perilima para a fase semifinal da competição. Primeiro colocado no Grupo C, com nove pontos e três vitórias, o representante de Campina Grande conquistou 100% de aproveitamento, ficando em primeiro lugar. Esta é a primeira vez que o time disputa a competição.

Para chegar a esta condição, a Perilima passou por equipes tradicionais da região nordestina. Na primeira rodada, a Águia venceu o ABC de Natal-RN por 4 a 1. Depois superou o Bahia-BA por 2 a 1. E para coroar a boa campanha, na fase classificatória, a Perilima ganhou do Fortaleza, por 1 a 0, na última rodada.

O CSA, adversário da Perilima, nesta segunda fase, somou apenas quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. O Azulão alagoano começou a competição perdendo para o Sport Recife-PE por 2 a 1. Depois se reabilitou ganhando do Confiança-SE por 3 a 0. No último jogo, o CSA empatou com Fluminense-PI, em 0 a 0.

Em caso de empate entre os clubes nos jogos eliminatórios ao final em cada grupo, o desempate será definido observando os critérios ou na cobrança de pênaltis. De acordo com regulamento, a disputa de pênaltis, quando aplicável, deverá ser iniciada em até 10 minutos após o término da partida.

*Por: Franco Ferreira

Últimas