Cidades Polícia detém mais de 100 pessoas durante o fim de semana na Paraíba

Polícia detém mais de 100 pessoas durante o fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 104 suspeitos de roubos, homicídios, lesão

Portal Correio

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 104 suspeitos de roubos, homicídios, lesão corporal, furto e outros seis crimes, no fim de semana, em várias cidades paraibanas. De sexta até o fim da noite desse domingo (13), a corporação intensificou as ações preventivas por todo o estado.

No período, conforme o relatório que foi apresentado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7), foram apreendidas 22 armas de fogo e recuperados 16 veículos que estavam com registros de roubo ou furto. Ainda segundo o relatório, a corporação realizou 1.554 atendimentos à população.

Paralelamente às ações operacionais e de combate ao crime, a PM disse que continuou o trabalho de prevenção contra a Covid-19, fiscalizando e intervindo em locais que estavam em desacordo com as regras sanitárias. Só nesse domingo (13), dois eventos foram encerrados na Capital por promoveram aglomerações. Foi um durante a madrugada, no bairro de Paratibe, e outro à tarde, na praia do Seixas.

Segurança no comércio

Durante a semana, a PM informou que o policiamento nas áreas comerciais e bancárias terá atenção redobrada por causa do aumento do fluxo de pessoas que estão fazendo compras e também em decorrência do pagamento do abono natalino aos beneficiários do programa Bolsa Família, do auxílio emergencial, décimo terceiro salário, entre outros. “A rondas e policiamento a pé nessas áreas fazem parte do planejamento para promover mais segurança”, disse a PM.

Últimas