Cidades Policial Militar de folga frustra assalto e prende dois acusados em flagrante

Policial Militar de folga frustra assalto e prende dois acusados em flagrante

Um cabo do 10º Batalhão da Polícia Militar, que estava de folga, O post Policial Militar de folga frustra assalto e prende dois acusados em flagrante apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

Um cabo do 10º Batalhão da Polícia Militar, que estava de folga, prendeu dois suspeitos que planejavam cometer assalto em frente a uma farmácia, na noite dessa segunda-feira (13), na Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

A dupla, que estava com uma pistola de brinquedo (simulacro), tentou roubar clientes que estavam em um carro, em frente a farmácia, mas o policial fez a intervenção e livrou as vítimas do assalto. Um dos suspeitos foi rendido pelo PM no local.

Ele deixou o preso com ciclistas que iam passando, pegou a moto emprestada de um mototaxista e foi atrás do segundo acusado, que foi preso próximo ao viaduto Elpídio de Almeida. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Leia também:

Operação contra caçadores resgata 62 aves e prende suspeito na PB

Uma viatura do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prestou apoio ao PM, após a prisão, e levou os acusados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande. Os suspeitos têm 18 anos, cada, e um deles tinha sido preso há 15 dias com uma arma, no bairro do Catolé.

O post Policial Militar de folga frustra assalto e prende dois acusados em flagrante apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas