Portal Correio Atacante Jardiel marca três gols e garante praticamente a classificação da APACE no Brasileiro de Futebol de 5

Atacante Jardiel marca três gols e garante praticamente a classificação da APACE no Brasileiro de Futebol de 5

Com três gols, o pivô Jardiel se tornou o herói da vitória da APACE sobre o APADV-SP, por 3 a 1, nesta terça-feira (26), em São Paulo-SP. Com esse resultado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol de 5, Série A de 2021, a equipe representante paraibana praticamente garantiu a classificação. Agora vai encarar […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Com três gols, o pivô Jardiel se tornou o herói da vitória da APACE sobre o APADV-SP, por 3 a 1, nesta terça-feira (26), em São Paulo-SP. Com esse resultado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol de 5, Série A de 2021, a equipe representante paraibana praticamente garantiu a classificação. Agora vai encarar a URECE-RJ.

De acordo com o regulamento, 12 equipes que disputam a competição brasileira estão divididas em três grupos, mas a classificação será observada aos final da primeira fase, independentemente de grupo. Os oito melhores na classificação geral estarão garantidos para a fase seguinte.

Para conseguir a segunda vitória consecutiva na competição, o time da APACE teve de provocar a virada. É que o APADV-SP encontrou o caminho do gol, fazendo 1 a 0, através do ala-pivô, Alefe. Mas o pivô do time paraibano, Jardiel, tratou de resolver o problema. Em uma manhã de muita determinação, Jardiel fez os três gols da APACE.

O presidente da Confederação Brasileira de Desportos Visuais, José Antônio Freire, acompanhou o duelo ao lado do técnico da Seleção Brasileira de Futebol de 5, Fábio Vasconcelos. Os dois dirigentes são da Paraíba.

O AMC-MTtambém conseguiu uma vitória importante passando pelo ESCEMA-MA por 3 a 0, dando um passo largo para tentar na caminhada em busca da classificação para a próxima fase. Em outro jogo, o Maestro-PA derrotou de maneira surpreendente o ICB-BA por 2 a 0, com gols de Guegueu e Jefinho.

O segundo representante da Paraíba no Campeonato Brasileiro de Futebol de 5, o time da APADEVI de Campina Grande, continua tentando se firmar na competição. Depois de empatar na partida de estreia, em 0 a 0, com a equipe do  Ismac, ainda terá mais dois jogos.

O próximo jogo da APADEVI será o UNIACE-DF. Em seguida, o representante de Campina Grande ainda terá pela frente o AGAFUC-RS. Por isso, o treinador Michel Nascimento, aposta em uma reação. Ele conta com : Bill, Braian Pereyra, Douglas, José Jhonson, Juan Quintero, Marcos Rogério, Marcus Vinicius, Matheus Costa, Roberto Sazaki, Rogério.

Últimas