Portal Correio Botafogo-PB não teme atuar fora de casa para encarar o Altos-PI

Botafogo-PB não teme atuar fora de casa para encarar o Altos-PI

A condição de atuar como mandante não é problema para o treinador do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão. Segundo ele, o time está preparado para buscar o resultado contra o Altos-PI. Os dois times se enfrentam neste domingo (29), pela Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Albertão, às 16h, em Teresina-PI. Pela proposta do […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

A condição de atuar como mandante não é problema para o treinador do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão. Segundo ele, o time está preparado para buscar o resultado contra o Altos-PI. Os dois times se enfrentam neste domingo (29), pela Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Albertão, às 16h, em Teresina-PI.

Pela proposta do treinador Gerson Gusmão, o time paraibano já mostrou ter competência para conseguir vencer fora de casa. Ele tem como base a necessidade do Botafogo somar mais três pontos, única maneira de se manter entre os primeiros colocados do Grupo A.

O Botafogo entra na 14ª rodada da competição com 20 pontos, ocupando o segundo lugar, sendo superado pelo Manaus-AM, que soma 21 pontos. Porém, o time botafoguense é perseguido por Paysandu-PA, também com 20 pontos. Além de Floresta-CE, Tombense-MG, Volta Redonda-RJ e Ferroviário-CE, todos com 19 pontos cada.

Reforços no meio

Para esse jogo considerado decisivo na classificação geral, o time do Botafogo tem vários reforços para o meio-campo. Além do jogador Clayton ter se destacado no último jogo e durante os treinos da semana, o treinador Gerson Gusmão admite utilizá-lo diante do Altos.

Os meias Marcos Aurélio e Esquerdinha também passaram a ser duas peças importantes para o setor. Os dois não atuaram na rodada passada devido à suspensão. De acordo com o desenho da equipe utilizada durante os treinos, é possível que Esquerdinha tenha chance de entrar de primeira.

Arbitragem

O árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo comanda o jogo entre Altos-PI e Botafogo da Paraíba. Ele é da Federação Carioca de Futebol, assim como os assistentes Wallace Muller Barros Santos e Thiago Gomes Magalhães. O quarto árbitro é Ideilon Helton Alves Lima, do Piauí.

Últimas