Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha Papai Noel dos Correios termina nesta quarta (15)

A campanha Papai Noel dos Correios termina nesta quarta-feira (15). A adoção também termina no mesmo dia, mas apenas no formato online. Neste ano, a campanha contemplou cartas escritas por estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano), previamente selecionadas pelas secretarias de Educação do estado e dos municípios participantes, além das cartas […]

Portal Correio|

Correios
Correios Correios

A campanha Papai Noel dos Correios termina nesta quarta-feira (15). A adoção também termina no mesmo dia, mas apenas no formato online.

Neste ano, a campanha contemplou cartas escritas por estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano), previamente selecionadas pelas secretarias de Educação do estado e dos municípios participantes, além das cartas das crianças da sociedade, com até 10 anos de idade, e que escrevem diretamente ao Papai Noel.

A adoção online pode ser feita em todo o estado por meio do site da iniciativa. Será necessário escolher a localidade para visualizar as cartinhas disponíveis em cada cidade ou município. Não achou nenhuma cartinha que atenda as suas expectativas? Uma dica é consultar, também, as cartinhas de outros municípios do estado. É possível adotar cartinhas de diversas cidades da Paraíba.

A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, no mesmo local onde o padrinho adotou a cartinha física, ou no ponto de entrega mais próximo da localidade indicada no blog. O atendimento presencial será realizado com atenção aos protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19.

O presente deve estar devidamente acondicionado, em caixa de papelão com plástico bolha ou papel picado, quando necessário, e embalado com papel resistente a fim de não haver dano ao conteúdo quando transportado. O cabeçalho da carta, quando disponível, deve estar colado do lado de fora da embalagem. No caso de carta da internet, o nome da criança e o número da carta devem estar visível do lado de fora da embalagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.