Portal Correio Campinense faz seu último treino nesta sexta, em Natal, para encarar o ABC

Campinense faz seu último treino nesta sexta, em Natal, para encarar o ABC

A diretoria do Campinense, atendendo à solicitação do treinador Ranielle Ribeiro, antecipou a viagem da delegação para Natal-RN. Na capital do Rio Grande do Norte, o time rubro-negro encara o ABC-RN pela oitava rodada do da Série D do Campeonato Brasileiro. Com essa antecipação, o elenco do Campinense ainda terá um treino final nesta sexta-feira […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

A diretoria do Campinense, atendendo à solicitação do treinador Ranielle Ribeiro, antecipou a viagem da delegação para Natal-RN. Na capital do Rio Grande do Norte, o time rubro-negro encara o ABC-RN pela oitava rodada do da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com essa antecipação, o elenco do Campinense ainda terá um treino final nesta sexta-feira (23), pela manhã, em local a ser definido pela comissão técnica. O Campinense ocupa a segunda colocação no Grupo A3 e precisa vencer para continuar entre os primeiros colocados.

Além disso, o time rubro-negro luta pela reabilitação na competição, pois perdeu para o próprio ABC-RN por 1 a 0, na rodada passada, no encerramento do primeiro turno. O jogo aconteceu neste sábado, às 16h, no estádio Frasqueirão, valendo pelo retorno da Série D.

O treinador Ranielle Ribeiro continua com dúvidas para escalar o time titular, pois vários jogadores continuam no departamento médico. Mauro Iguatu segue em tratamento intensivo após lesão grau dois do músculo posterior da coxa direita. O lateral-esquerdo João Victor e o atacante Marcos Nunes e o zagueiro Iago Leite estão em recuperação.

Campanha para Ezequias

Após receber o diagnóstico de leucemia, no fim do mês de junho, o atleta Ezequias precisará ficar afastado dos gramados para fazer o tratamento. A família está fazendo uma campanha para arrecadar recursos e superar os desafios que surgem para arcar com as despesas complementares.

O Campinense, através do diretor médico, Fábio Gondim, segue dando todo o suporte necessário na evolução do tratamento do atleta, que teve uma evolução considerável na recuperação da contagem de plaquetas.

Os interessados em contribuir com a campanha podem entrar em contato através do WhatsApp (83) 9 8720-4418.

Últimas